Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012



Mechas no Cabelo – Beleza e Corte valorizados!

As mechas realçam a beleza do rosto e valorizam todos os cortes de cabelo, principalmente no corte curto; conferindo brilho, movimento e uma sensação de dimensão.




Luzes no Cabelo – Uma beleza iluminada!


É comprovado que as Luzes iluminam todo rosto, dando inclusive um efeito rejuvenescedor!


As luzes são mechas finas em tons discretos que se misturam à cor natural do cabelo. Nos salões, normalmente questiona-se como você deseja: se em maior ou menor quantidade, pois geralmente pouco menos de 50% de fios é que são submetidos a essas finas mechas e se misturam com o restante do cabelo mais escuro. Com as luzes o cabelo fica com duas (ou mais) tonalidades.




Cabelos loiros platinados sempre estão de volta a moda. Isso porque eles trazem consigo um visual refinado, símbolo de mulheres -e também de homens, por que não?- que se cuidam e se preocupam com a aparência.

Para conseguir um cabelo realmente platinado você deverá levar em consideração diversos fatores que vão desde a coloração até a manutenção. Acompanhe um guia completo para cabelos platinados.





http://www.lindapelecosmeticos.com.br/mask-blond-31.html


O primeiro passo é conhecer o seu próprio cabelo. Saber qual a sua cor atual e qual a condição geral de seus cabelos antes de começar o processo de deixar os seus cabelos platinados.
Se você já tem os cabelos loiros poderá pular diretamente para o passo da tonalização. Agora se você tem os cabelos loiro escuros ou em outros tons mais escuros saiba como clarear os seus cabelos antes de deixá-los platinados.
2


Para poder deixar os seus cabelos loiros platinados, o primeiro passo é deixá-los loiros. Para isso você precisará descolorir o seu cabelo utilizando para isso o pó descolorante misturando com a água oxigenada 40 volumes.
Este procedimento deve ser feito com muito cuidado, principalmente se os seus cabelos forem finos ou quebradiços. Caso não tenha experiência, procure um cabeleireiro.
Aplique mecha por mecha sobre os cabelos sujos tomando muito cuidado para não deixar nenhuma parte do cabelo sem aplicar a mistura.
Deixe agir por um tempo de 20 a 40 minutos, sempre de olho para ver se o cabelo não está perdendo suas características originais e em seguida enxágue muito bem, lavando-o com shampoo.
3


Se o seu cabelo já é loiro ou se com uma ou duas descolorações conseguiu atingir um tom loiro claro ou claríssimo é hora de tonalizar.
Aplique uma tinta no tom loiro claríssimo acinzentado de acordo com as instruções da caixa. Se preferir retire a água oxigenada que vem com a tinta e utilize uma 40 volumes para potencializar o efeito.
Lave conforme o indicado.Neste passo é provável que seus cabelos já tenham atingido o tom desejado. Tendo ou não o passo seguinte é o da manutenção. Utilize shampoos e condicionadores para cabelos loiros, eles possuem pigmentos roxos ou acinzentados e garante que seus cabelos não amarelem.

Um comentário:

  1. The Best Solo Titanium Razor - TITNIA1.0 - iTanium Arts
    The Best Solo Titanium titanium ring for men Razor. The Best Solo titanium nitride gun coating Titanium Razor. This is the best Titanium Razor. titanium nipple rings This titanium density is the best Titanium Razor. It features a venza titanium glow weight of 3.5g.

    ResponderExcluir